top of page

Carta direcionada aos convidados deste ano...

Querido convidado,

Se está na lista de pessoas que vão se casar este ano, por gentileza NÃO faça as seguintes perguntas: “Ah adiou né? Mas n tem problema! Faz a festa virtualmente e ok!” ou “Pra que casar? Agora o foco é economizar em tudo!” ou “Ia casar né? Já adiou? Qual será a nova data?”

Deixa te contar uma coisa: existe um motivo importante para uma pessoa casar e você sabe disso. Mesmo assim, vou esmiuçar mais:


Provavelmente, ela planejou durante anos este dia especial para comemorar o encontro com alguém que tem os mesmos valores e princípios que ela. Esta pessoa reservou o espaço que sempre quis, agendou com o fotógrafo dos sonhos e provavelmente está pagando isso há 2 ou 3 anos atrás.


Imagina cortar tudo agora? Imagina sonhar anos com a data escolhida porque tem um significado MUITO importante para ela, (por ser o dia do aniversário da mãe ou o dia que se conheceram) e ter que se desapegar porque foi surpreendida com tudo isso? Você realmente acha que um evento virtual será suficiente? Você acha que ela sabe qual será a nova data que vai casar? Não, ela não sabe. Assim como você não sabe que dia vai voltar a fazer compras no shopping ou ir a um jogo de futebol.


E agora eu vou mais fundo. Existem famílias que dependem do mercado de casamentos. Imagina se todo mundo começar a pensar como você? Como essas famílias vão sobreviver?


Então, pensa BEM antes de falar algo para alguém que está emocionalmente abalado agora. Não vai ajudar em nada, é preciso ter empatia e cuidado. Lido com noivos todos os dias e falo isso com propriedade. Eles se sentem compreendidos quando isso vem de mim, imagina vindo de quem está próximo? Sei que muitas vezes sua intenção não é magoar, mas analisa com cautela cada frase que disser de agora em diante para os noivos tá? Lembra: eles te convidaram para celebrar tudo isso que falei e muito mais! Você é muito importante para eles.


O mundo está virando ao avesso, vamos cuidar mais uns dos outros e se importar com o próximo.


Isso foi ensinado há mais de 2.000 anos pelo homem mais sábio que este planeta já teve ♥️


Com carinho, Tháylla e equipe.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page